A onça que aqui ronrona na verdade se chama Yolanda Moretto Scudeller, aluna de jornalismo da Cásper Líbero, amante de filmes e devoradora de livros. Eu nasci em São Paulo, mas praticamente cresci em Jundiaí (com direito a uma parada de um ano em Sorocaba) e voltei a capital para cursar a faculdade.

Este blog é um espaço para as minhas opiniões, comentários (úteis ou inúteis), críticas, ideias gerais, reclamações e um e outro protesto violento. Fique a vontade para fuçar por ai e deixar seu comentário. Só não abuse, as vezes eu mordo. Mas se você for simpático, ganha um biscoito.

»

  1. anne rodriguez disse:

    Yo, vi a sua lista e na parte oriental tem uma autora antiga que se chama Pearl S. Buck. Ela é ameicana de nascimento, mas viveu na China desde pequena e sempre escreveu sobre a cultura chinesa. Há muitos (talvez não tantos, rsrsrs) anos atrás eu li livros dela. Se vc achar que vale a pena “google her” para saber mais. Não sei se vale…mas fica uma idéia. Bjo
    Anne

  2. anne rodriguez disse:

    Ahh! Lembrei de mais um: “A arte da guerra” de Sun Tzu (acho que é isso ou muito perto disso). Esse é bastante conhecido, quem sabe?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s