E finalmente saiu o tão esperado trailer de O Hobbit, mais novo filme do Peter Jackson, contando a história que antecede a trilogia de O Senhor dos Anéis.

Eu sou uma grande fã de Tolkien, adoro toda a Terra Média que ele criou, já li vários livros dele e não confiaria em outra pessoa além do Jackson para dirigir essas histórias. Estou contando os dias para a estreia do filme, que infelizmente só vai sair em dezembro do ano que vem. E isso a primeira parte, a segunda só vai sair depois do fim do mundo.

Agora aproveitem o trailer, que eu achei lindo, em fotografia e trilha sonora.

“I am Baggins of Bag End!”

 

Sobre yolanda

Jornalista, estudante de Ciências Sociais, viciada em tecnologia e novas mídias.

Uma resposta »

  1. ultimalinea disse:

    trilha sonora acabou com meu coração, acho que foi o que mais me matou de amor no trailer!
    quando surge aquele trechinho do tema de Lord of the Rings no final? VIXE, MORRI 900 VEZES!
    Pressinto outro Oscar pro Howard Shore!

    • yolanda disse:

      Howard Shore merece todos os Oscars! Morri também com o final, bateu aquela vontade de rever os três filmes!
      E a Galadriel? Linda, adoro ela!

Deixe um comentário